06/05/2024

⚠️ Alerta ⚠️

Atualização da situação no município - 06/05, às 9h

A Prefeitura de São José do Norte e a Defesa Civil informam que podem acontecer alagamentos em localidades e ruas, causados pela elevação excessiva do nível da Lagoa dos Patos.Recomenda-se que você permaneça em alerta constante e não espere para solicitar auxílio caso seja necessário. A Defesa Civil de São José do Norte está prontamente disponível para atender à população, 24 horas por dia.

Nossa situação até o momento:

⚠️ Nenhuma família se encontra em abrigo municipal

⚠️ Equipes da Prefeitura e da Defesa Civil atenderam mais de 185 chamados diversos (lonas, aterro, barreiras de contenção, remoção de famílias para casa de parentes).

⚠️ Passarela instalada ligando a Hidroviária até a calçada da Rua Dr. Roque Alta Junior.

⚠️  Travessia Balsa - Becker  e F. Andreis  operando.

⚠️  Travessia de Lancha operando .

⚠️ Tráfego com interdição pelas equipes da SMTT :

- Edgardo Pereira Velho com Alm. Tamandaré

- Evilásio Setembrino Gauterio com  Alm. Tamandaré

- BR 101 requer atenção para o grande fluxo de caminhões e veículos transitando e na chega em SJN parados na pista.

⚠️ As coletas de lixo podem sofrer atrasos.

🆘 EMERGÊNCIA:

📞 Base da Guarda Municipal: 153 ou WhatsApp (53) 32381194

📞 Coordenação da Defesa Civil: (53) 981294760

📞 Secretário de Obras e Urbanismo: (53) 32381899 WhatsApp

📞 Secretaria de Transporte e Trânsito: (53) 32381028 WhatsApp

Compartilhe essa mensagem com seus amigos, familiares e vizinhos para que todos estejam cientes e possam se precaver.