A Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI) é responsável pela divulgação, confecção de material informativo e promocional da Prefeitura Municipal, priorizando informações de interesse e utilidade pública, a fim de dar publicidade às ações e iniciativas da administração municipal.

Por meio da ACI são disseminadas informações relacionadas à atuação de todas as Secretarias Municipais e de seus departamentos, através de canais de comunicação institucionais como as notícias deste Portal, o Programa Radiofônico e o Boletim Informativo, além dos diversos meios de comunicação da região, como jornais, tvs e rádios.

Para receber em seu e-mail nossas atualizações de releases e fotos, solicite o cadastro enviando mail com seus dados (nome completo, e-mail, veículo e/ou empresa, telefone, cidade e UF) para o nosso e-mail. Em breve entraremos em contato.

Endereço: Rua Edgardo Pereira, Velho, 635

Telefones: (53) 3238-1400 - (53) 9953-0345