A Secretaria

Secretária

Daiane Gautério Pereira

A Secretaria Municipal do Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) promove e divulga as potencialidades turísticas de São José do Norte; busca o intercâmbio com entidades ligadas ao turismo e estimula as atividades turísticas.

Também compete à SMTEL a elaboração da política do turismo, com vistas ao seu desenvolvimento local. É através da divulgação dos pontos turísticos naturais e culturais do município e dos empreendimentos do ramo da hospedagem e alimentação, que a Pasta fomenta a atividade e o seu crescimento, beneficiando o público externo e interno, movimentando a economia local.

SMTEL tem também nas atribuições, o esporte amador, podendo trabalhar a criação do Fundo Municipal do Esporte, o qual visa à captação de recursos para o investimento nas atividades esportivas.

smtel@saojosedonorte.rs.gov.br

De Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Hidroviária Municipal | Pavimento Superior

Conselhos