20/12/2023 Sec. de Transporte e Trânsito

Emissão de credencial de estacionamento para idosos agora pode ser feita pelo celular

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de São José do Norte firmou uma importante parceria com o Senatran, possibilitando que condutores idosos emitam um credencial de estacionamento diretamente de seus celulares por meio do aplicativo CNH Digital. A iniciativa visa simplificar o processo e atender à crescente demanda por essas credenciais.

O Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Jonas Costa, destacou a importância dessa medida ao analisar o aumento significativo no número de pedidos de credenciais na secretaria. A facilidade proporcionada pelo uso do aplicativo CNH Digital contribuirá para agilizar o processo de obtenção da credencial, tornando-o mais acessível aos condutores idosos do município.

Vale ressaltar que, no Estado do Rio Grande do Sul, apenas 27 municípios aderiram a esse serviço inovador. Mais informações e dúvidas, podem ser tiradas junto a  Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, pelo telefone 3238-1028.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte