16/10/2023 Sec. de Transporte e Trânsito

Prefeitura e PRF assinam convênio

O objetivo é proporcionar mais segurança entre a localidade do Estreito e a sede do município

Na manhã desta segunda-feira (16-10), a Prefeitura Municipal e a Polícia Rodoviária Federal firmaram parceria. No Casarão do Saber ocorreu o Ato de Assinatura de Convênio entre as instituições com o intuito de proporcionar mais segurança entre a localidade do Estreito e a sede do município.

O convênio foi assinado pela chefe do Executivo nortense, Fabiany Zogbi Roig, e o Superintendente da PRF/RS, Anderson dos Santos.

Participaram do ato além da Prefeita e do Superintendente da PRF, o Vice-prefeito, Neromar Guimarães, o Presidente da Câmara de Vereadores de São José do Norte, Lincoln Pontes, o Secretário de Transportes e Trânsito , Jonas Costa, o Secretário de Agricultura e Pesca, Josué Machado, a Secretária Geral de Governo, Richelle da Matta, o Secretário de Administração Ademilton Gautério, o Presidente da Fecomércio, Luís Escobar, o Comandante da Guarda Municipal, Marcos Rodrigues, o representante da Vereadora Vanessa de Oliveira, Samuel Amaral, convidados e membros da comunidade.

O presente acordo tem o objetivo de integrar a atuação da Polícia Rodoviária Federal em São José do Norte com fiscalização de trânsito e atendimento de acidentes que, por ventura, venham a ocorrer, além de buscar garantir a fluidez do trânsito e a mobilidade urbana de forma eficiente.  A Guarda Municipal irá atuar na BR101, no trecho compreendido entre os quilômetros 370,2 e 405,2, ou seja, da Localidade do Estreito até a sede do município.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte