A iniciativa inédita busca facilitar a contratação de microempreendedores individuais (MEIs) para a prestação de serviços ao Município
A Prefeitura de São José do Norte dará um importante passo para incentivar a economia local com o lançamento do programa Contrata+SJN, que acontece no próximo dia 25 de agosto, às 15h30min, no Casarão do Saber e da Inovação, localizado na Rua Júlio de Castilhos, nº 33.
A iniciativa inédita busca facilitar a contratação de microempreendedores individuais (MEIs) para a prestação de serviços ao Município, abrindo novas oportunidades de trabalho e tornando os processos mais ágeis e menos burocráticos.
Oportunidade para pequenos negócios
Pintores, jardineiros, chaveiros, eletricistas, encanadores e outros profissionais de manutenção agora terão a chance de prestar serviços diretamente para a Prefeitura de maneira simples, rápida e segura.
Entre as principais vantagens do programa estão: Mais oportunidades de trabalho para microempreendedores locais; Menos burocracia nos processos de contratação e Pagamento garantido pelos serviços prestados.
“Com o Contrata+SJN, o microempreendedor terá um acesso mais justo e direto às demandas do poder público, sem precisar enfrentar editais extensos e processos demorados. Além de beneficiar os prestadores de serviços, o Município também ganha em agilidade e economia”, destacou a coordenadora da Sala do Empreendedor, Adriana Gonçalves.
Como funciona o programa
O processo é simples: a Prefeitura publica uma necessidade de serviço, e os fornecedores cadastrados enviam suas propostas com os valores pelos quais realizariam o trabalho. Após o prazo estabelecido, o Município escolhe a melhor proposta e formaliza a contratação.
A proposta busca reduzir a burocracia, aumentar a eficiência administrativa e fortalecer os pequenos negócios locais, promovendo um modelo de parceria em que todos saem ganhando: empreendedores, poder público e comunidade.
Mais infomações podem ser obtidas diretamente na Sala do Empreendedor (Rua 15 de Novembro, nº 143), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h, ou pelo WhatsApp (53) 99905-5236.