01/09/2023 Sec. de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável

SMPDS informa expediente interno na terça-feira (5)

Medida foi necessária para a capacitação de servidores para utilização do SisHabi

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (SMPDS), informa que na próxima terça-feira, 05, estará operando em regime de expediente interno durante o turno da manhã. Esta medida foi necessária para a capacitação de nossos servidores para utilização o SisHabi, novo software destinado ao gerenciamento da regularização fundiária e habitação de interesse social.

A decisão de realizar este treinamento interno tem como objetivo principal proporcionar aos nossos colaboradores um conhecimento sólido e aprofundado do SisHabi, a fim de garantir uma gestão eficaz e eficiente dos processos relacionados à regularização fundiária e habitação de interesse social em nosso município.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal de São José do Norte

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: @prefeiturasaojosedonorte