09/01/2024 Sec. de Transporte e Trânsito

Trânsito em meia pista nas proximidades da rótula da Estrada da Praia

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) alerta os motoristas sobre a condição do tráfego nas proximidades da rótula da estrada da praia. Devido às obras de canalização para o fornecimento de água potável até o balneário Praia do Mar Grosso, a empresa responsável realiza uma abertura na via para a passagem de tubulações. Como resultado, o trânsito no local está operando em meia pista.

A SMTT solicita a compreensão e atenção dos condutores, pedindo que redobrem a cautela ao trafegar pela região. A medida visa garantir a segurança de todos durante o período de intervenção. A previsão é de que a situação seja normalizada assim que as obras forem concluídas.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte