19/03/2024 Sec. da Educação e Cultura

1ª Maratoninha Kids marca abertura dos JEM 2024

As inscrições podem ser realizadas nas escolas.

A 1ª Maratoninha Kids – Corrida de Rua promete agitar São José do Norte junto a Abertura oficial do Jogos Escolares Municipais (JEM) 2024. Será no próximo sábado (23-03), às 8h30mim, em frente à Escola João de Deus Collares (JDC), Rua Fernando Duprat, 700, no Bairro Guarida.

Para participar, os corredores tem que ter idade entre 6 e 17 anos. As inscrições podem ser feitas nas escolas.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e a realização é da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), Associação Cultural Esportiva e Recreativa de São José do Norte (Acernorte) e Viva Mais Correndo.

JEM - Os jogos envolvem os alunos de escolas da rede pública municipal e estadual. A grande final ocorre em dezembro e os melhores classificados receberão medalhas e às escolas vencedoras serão entregues troféus.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte