08/04/2024 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

4º Mobiliza SMASCIM acontece nesta terça-feira

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e da Mulher (SMASCIM), realiza nesta terça-feira (9), a partir das 14h, na Travessa 3, da Quinta Secção da Barra, a 4ª edição do Mobiliza SMASCIM, um evento que une solidariedade e entretenimento para promover a inclusão e alegria nas comunidades.

A programação será repleta de atividades, começando com a distribuição de agasalhos e seguindo com a apresentação dos diversos serviços oferecidos pela SMASCIM. O mutirão social tem como objetivo atender às necessidades da população, enquanto estreita os laços entre a comunidade e os serviços públicos essenciais.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também marcará presença com ações voltadas à saúde dos presentes, garantindo que todos tenham acesso a cuidados fundamentais. A EMATER estará compartilhando informações sobre agricultura familiar e sustentabilidade, ampliando o conhecimento da comunidade sobre práticas culturais. Já a SMTEL e a SMF estarão no evento divulgando suas ações, projetos e levando a mascote Cebolita da SMTEL e CidAdão e FiscalIza da SMF.

As ações estéticas ficam por conta do Instituto Domingues e seu projeto "Esquadrão da Beleza". A comunidade poderá desfrutar de uma tarde de relaxamento, beleza e autocuidado, graças aos serviços oferecidos pelo instituto.

O evento, que contará com a distribuição de pipocas, algodão doce e brinquedos para a criançada presente.

A Ação Social "Mobiliza SMASCIM" promete ser um marco de solidariedade, inclusão e alegria para a comunidade.  A prefeitura de São José do Norte convida a todos para fazerem parte deste dia especial.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte