26/03/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Ciclistas da região rumaram ao Barranco na 4ª Pedala São José do Norte.

O encerramento do evento contou com um almoço realizado no Restaurante Rekanto da Lagoa.

No domingo (24/03), os amantes do ciclismo de toda a região estiveram no município para participar da 4ª edição do Pedala São José do Norte. Os participantes percorreram 50 km, com saída do Largo da Igreja Matriz e chegada na Praia do Barranco.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e Sistema Municipal de Esporte e Lazer. O apoio foi do grupo Pedal Domingueira, Biscoitos Zezé, Secretarias Municipais, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros, com a colaboração do Studio PriVian, Tamires Personal, Petronorte, Ct Iron School, Academia Saúde, Shop Bike Moto, Academia Alfa, CT Hood (professor Francielo Hood), Jiu-Jitsu (mestre Julio Secco), Muaythai Rosa Team (professor Rodrigo Rosa), Só a partir de R$1,00, Lojão do Povo e Casual Sport.

O Pedala São José do Norte tem o objetivo de integrar a comunidade ciclística, proporcionar a apreciação dos atrativos turísticos e naturais do município, além de destacar a riqueza gastronômica local e promover o incentivo à prática de atividade física. O encerramento do evento contou com um almoço realizado no Restaurante Rekanto da Lagoa e sorteio de brindes.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte