25/04/2024 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

CMDPI elege nova diretoria

Nova diretoria do Conselho Municipal dos Diretos da Pessoa Idosa (CMDPI) foi eleita por aclamação.

Na quarta-feira (24-04), ocorreu a eleição para escolha da composição da nova Diretoria Executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI). A eleição foi na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal da Assistência Social, Cidadania e da Mulher (Smascim).

Neste ano, a escolha foi feita por aclamação, pois não houve chapa de candidatos aos cargos previstos em lei, nem mesmo indicações de parte da sociedade civil nem de parte governamental.

Após a eleição, a composição ficou a seguinte: presidente do Conselho é o representante da Associação do Grupo Nortense, Antônio Altamar. A vice-presidente é a representante do grupo de Idosos Nossa Senhora dos Navegantes, Ana Maria. Já, o secretário executivo é representante do Gabinete da Prefeita, Luciano Amorim.

As entidades que fazem parte da nova composição do Conselho foram escolhidas através do Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, realizado no dia 27 de março, no Auditório do Ministério Público, João Magalhães.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte