18/01/2024 Sec. da Educação e Cultura

Cursos FIC –IFSul tem inscrições abertas até 25 de fevereiro

Esta é uma boa oportunidade para o cidadão que busca variar suas capacitações, pois ocorre de forma on-line.

O Polo Universitário São José do Norte informa que, até 25 de fevereiro, estão abertas as inscrições para os cursos online gratuitos de Formação Inicial Continuada (FIC), oferecidos pelo IFSul - Instituto Federal Sul-rio-grandense em parceria com a instituição nortense.

As inscrições são, exclusivamente, online e todas as informações podem ser obtidas através do QR-code que se encontra em cada card. Confira os cards com os cursos disponíveis:

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte