15/04/2024

Declaração Anual de Rebanho

A entrega da Declaração Anual de Rebanho 2024 é de 15 de abril a 14 de junho

A Declaração Anual de Rebanho produz um retrato mais detalhado sobre a produção pecuária no Rio Grande do Sul: com ela, sabemos mais sobre a infraestrutura, controles sanitários e saldos dos rebanhos nas propriedades rurais do nosso estado.

Com informações mais robustas, podemos abrir novos mercados internacionais e também sustentar com segurança os status sanitários já alcançados pela produção pecuária gaúcha.

Prazo para declaração

A entrega da Declaração Anual de Rebanho 2024 é de 15 de abril a 14 de junho.

Formas de entrega

Pela Internet: O produtor pode fazer a Declaração Anual de Rebanho e os ajustes de saldo dos animais diretamente no SDA - Produtor Online (https://sda15.pro.rs.gov.br)

Presencial: Caso prefira, também pode entregar presencialmente junto a Inspetoria Veterinária de São José do Norte, na rua Dr. Edgardo Pereira Velho, 635. Mais informações pelo fone (53) 3238-2727.

_________________________________________________________________________________

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte