01/04/2024 Sec. do Meio Ambiente

Equipe da SMMA e SMOU visitam central de triagem e transbordo de resíduos em Osório

Confira o vídeo:

Uma comitiva composta por membros da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) e da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU) visitou a central de triagem e transbordo de resíduos em Osório, em busca de alternativas para aprimorar o processo de triagem de resíduos sólidos urbanos em São José do Norte.

Recebidos pela equipe da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, a comitiva teve a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento da central e discutir possíveis medidas para melhorar a triagem e o manejo de resíduos .

Confira o vídeo:

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte