27/02/2024 Gabinete da Prefeita

Executivo reivindica soluções para problemas elétricos em reunião com Aneel

Confira o vídeo

A Prefeita Fabiany Zogbi Roig e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Danúbio Roig, reuniram-se hoje (27) com a Gerente de Fiscalização da Distribuição da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Jaqueline Godoy, a Assessora Parlamentar da Aneel, Marianna Amaral, e a Assessora Técnica da Aneel, Rakel de Moraes, para abordar os constantes problemas enfrentados pela comunidade Nortense em relação ao fornecimento de energia elétrica.

Durante o encontro, os representantes municipais destacaram as constantes interrupções no serviço e a demora no restabelecimento da energia. Além disso, expressaram preocupações quanto aos prejuízos acumulados e danos à comunidade devido à qualidade do serviço prestado pela CEEE Equatorial.

A Prefeita Fabiany reivindicou também a necessidade de aumentar a capacidade energética do município com a construção de uma subestação e um plano de investimento por parte da empresa para melhorar a qualidade do serviço oferecido.

A Prefeitura informa que abrirá um protocolo de reclamações para documentar e acompanhar todas as informações relacionadas às falhas no fornecimento de energia. Além disso, solicita que a população registre reclamações na ouvidoria da Aneel (https://www2.aneel.gov.br/faleconosco/login.asp?pFicar=1 e 0800 7270167) e na Agência Gaúcha de Energia (167) para garantir medidas corretivas e, se necessário, a revogação da concessão.

Confira o vídeo:

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte