24/05/2023 Sec. de Transporte e Trânsito

Executivo se reúne com Sinditaxi

Durante o encontro foram discutidas questões importantes para o setor de táxis no município

Na última segunda-feira (22), a Prefeita de São José do Norte, Fabiany Zogbi Roig, acompanhada pelo Vice-prefeito, Neromar Guimarães, pelo Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Jonas Costa, pelo Chefe da Guarda Municipal, Marcos Rodrigues, e pela Assessora Jurídica, Mariana Rajão, realizaram uma reunião com representantes do Sinditax, Clair Botelho, e os taxistas Luciano Silveira, Walter Ritta Junior e Alisson Dorneles. Durante o encontro, foram discutidas questões importantes para o setor de táxis no município.

Uma das principais demandas apresentadas pelo Sinditaxi foi a intensificação da fiscalização contra o transporte clandestino. Com o intuito de garantir a segurança e a qualidade dos serviços prestados pelos taxistas legalizados, o sindicato enfatizou a importância de combater essa prática ilegal, que prejudica tanto os profissionais regularizados quanto os passageiros. Além disso, também foi solicitada uma melhoria no ponto de táxi, propondo a sua realocação da rua João Antônio da Silveira, para a rua Marechal Floriano. Segundo o Sinditaxi, essa mudança traria benefícios tanto para os taxistas, proporcionando um local mais acessível e seguro para seus clientes, quanto para a fluidez do trânsito na região. A Prefeita e os demais representantes presentes demonstraram comprometimento em analisar essas solicitações e buscar soluções que atendam aos interesses de toda a comunidade.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento.

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: @prefeiturasaojosedonorte