26/02/2024 Gabinete da Prefeita

Executivo se reúne em Brasília com diretores do Ministério da Pesca e Aquicultura

Confira o vídeo

A Prefeita Fabiany Zogbi Roig e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Danúbio Roig, reuniram-se em Brasília nesta segunda-feira (26) com dirigentes do Ministério da Pesca e Aquicultura. A reunião contou com a presença do Diretor do Departamento de Territórios Pesqueiros e Ordenamento da Secretaria Nacional de Pesca Artesanal (SNPA-MPA), Jocemar Mendonça, e da Diretora do Departamento de Inclusão Produtiva e Inovações da SNPA-MPA, Natália Azevedo. O foco principal do encontro foi a discussão sobre a concessão de auxílio emergencial aos pescadores Nortenses, que enfrentam dificuldades devido à escassez de pescado causada pelas condições climáticas no estuário da Lagoa dos Patos.

Confira o vídeo: