25/05/2023 Sec. da Agricultura e Pesca

Inscrições abertas para o Programa Troca-Troca de Sementes de Milho e Sorgo

A Secretaria de Agricultura e Pesca informa aos Agricultores e Pecuaristas que estão abertas as inscrições para o Programa Troca-Troca de Sementes de Milho. Esse programa oferece um subsídio de 28% do valor para a compra de sementes de milho convencional, híbrido e transgênico, tanto para a produção de grão quanto para a produção de silagem, além de sementes de sorgo. Cada produtor tem o direito de obter até 6 sacas de sementes.

As inscrições para as sementes de milho SAFRA estão disponíveis até o dia 02/06, enquanto as inscrições para as sementes de milho SAFRINHA podem ser feitas do dia 05 ao dia 12 de Junho. A entrega das sementes ocorrerá entre os meses de Julho e Agosto para o SAFRA, e nos meses de Novembro e Dezembro para o SAFRINHA.

Os interessados em participar do programa podem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Pesca para realizar suas inscrições. O atendimento é feito pelo telefone/WhatsApp 3238-1129, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Aproveite essa oportunidade para fortalecer sua produção agrícola e garantir um plantio de qualidade.

_______

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento.

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: @prefeiturasaojosedonorte