22/04/2024 Sec. da Educação e Cultura

JEM: Atletas disputam corrida de 50 e 100 metros

Os JEM envolvem os alunos de escolas da rede pública municipal e estadual.

No último sábado (20-04), teve disputa dos Jogos Escolares Municipais (JEM). As modalidades disputadas pelos atletas foram corrida de 50 e 100 metros.

Na categoria Pré-mirim Masculino, o 1º lugar foi conquistado pelo aluno Lui Gautério, da EEEF Marques de Souza. Já, o 2º lugar ficou com o aluno Francisco Duarte, da EMEF Ernestina Maria Pinto. Em 3º lugar ficou o aluno Muriel Rodrigues, da EMEF Delfina da Cunha.

Também ocorreu a disputa na categoria Pré-mirim Feminino. O 1º lugar ficou com a aluna da EMEF Ernestina Maria Pinto, Brenda Martins. Também, é da Escola Enerstina a aluna que obteve o 2º lugar, Esthefany Hood. E o 3º lugar é de Ana Vitória Silveira, aluna da EMEF Padre Eugênio Tyck.

A disputa da categoria Mirim Masculino teve em 1º lugar no aluno Tharles Farias, da Escola Padre Eugênio. Em 2º lugar ficou o aluno Everton Lima, EEEM Silvério da Costa Novo, e 3º lugar foi do Vitor Porto, aluno da Delfina da Cunha.

Na categoria Mirim Feminino a colocação foi a seguinte: 1º lugar: Lyara José (Silvério), 2º lugar: Rayana Pereira (EMEF Dom Frederico Didonet) e 3º lugar: Vitória Silveira (EMEF João de Deus Collares- JDC).

Luan Costa, aluno da Escola Silvério, garantiu o 1º lugar na categoria Infantil Masculino. O 2º lugar foi de José Marlon, EMEF Centro de Demonstração. Já, a 3ª colocação ficou com Calebe Santos, da Escola Marques de Souza.

Na categoria Infantil Feminino o pódio foi o seguinte: 1º lugar: Yris do Amaral (Silvério), 2º lugar: Anthonieli da Veiga (EEEF Capitão Luiz da Silva Ferreira), e 3º lugar: Joana Farias (Capitão Luiz).

Já, a categoria Juvenil Masculino teve em 1º lugar a aluno Hiarley Silveira (Silvério). O 2º lugar foi do aluno Dainer Vaz (Capitão Luiz), e 3º lugar foi do aluno Guilherme Jesus (JDC).

Na categoria Juvenil Feminino a colocação foi a seguinte: 1º lugar: Maysa da Silva (Silvério), 2ºlugar: Letícia Nunes (Capitão Luiz), e 3º lugar: Érika Abreu (Dom Frederico).

No dia 11 de maio, os JEM terão sequência com as provas de Salto em Altura no complexo esportivo da Escola JDC. Pais e comunidade estão convidados a assistirem às provas.

Os JEM envolvem os alunos de escolas da rede pública municipal e estadual. A grande final ocorre em dezembro e os melhores classificados receberão medalhas e às escolas vencedoras serão entregues troféus.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte