10/11/2023 Sec. de Transporte e Trânsito

Mudanças na entrada do bairro Comendador Carlos Santos visam melhorar segurança viária

Objetivo de aprimorar a busca por vagas de estacionamento nas ruas centrais, a SMTT implementou estacionamentos demarcados, permitindo que os motoristas estacionem de maneira organizada e segura

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) concluiu recentemente um importante trabalho na entrada do bairro Comendador Carlos Santos, que proporciona maior segurança aos motoristas e pedestres que transitam pela região.

Com o objetivo de aprimorar a busca por vagas de estacionamento nas ruas centrais, a SMTT implementou estacionamentos demarcados, permitindo que os motoristas estacionem de maneira organizada e segura. A primeira etapa desse projeto foi realizada na Rua Silva Jardim, onde também foi instalada uma faixa de pedestres em frente à escolinha local, contribuindo para a segurança das crianças que frequentam o local.

Além disso, a parte final da Rua General Osório passou por melhorias na sinalização, fortalecendo a clareza e eficácia das informações disponíveis para os condutores. Essas mudanças têm como propósito principal proporcionar uma circulação mais segura e ordenada, garantindo o bem-estar de todos que utilizam essa via importante.

A SMTT reforça o seu compromisso com a segurança viária e continuará a desenvolver iniciativas para melhorar as condições de tráfego em diferentes pontos da cidade.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte