22/04/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Multidão participa do 32º Rodeio Crioulo Estadual

O evento, ocorrido no último final de semana, contou com uma multidão que participou dos festejos.

O final de semana (18 à 21-04), em São José do Norte, foi marcado por muita festa e animação, pois foi realizado o 32º Rodeio Crioulo Estadual organizado pelo CTG Barreira do Norte. Uma multidão de centenas de pessoas participaram da programação que contou com tertulha, tiro de laço, apresentações artísticas, shows, acampamento, entre outras atividades. A Prefeitura Municipal, apoiadora do rodeio, participou com o estande do Gabinete da Prefeita para interagir com a comunidade.

Participaram da abertura oficial do evento, realizada no sábado (20-04), o vice-prefeito, Neromar Guimarães, o patrono do CTG Barreira do Norte, José Luiz Lopes da Rosa e os integrantes da patronagem, o deputado federal, Darci Pompeo de Mattos, a secretária Geral de Governo, Richelle da Matta, o titular da Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca (Smap), Umberto Saraiva Pinheiro, o secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Alex Sandro Souza, a equipe do Setor de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), e os vereadores, Vanessa Oliveira, Nedilandi Amorim Loureiro, Irandi da Silveira Rodrigues e Ronei Santos da Silva.

O patrono de CTG disse estar satisfeito com o rodeio pela quantidade de participantes que foram prestigiar os quatro dias de atividades e festejos. José também falou que a equipe da patronagem já está trabalhando para o próximo rodeio e que farão melhorias no local para melhor receber os visitantes e aqueles que acampam durante o evento.

O objetivo do rodeio é fomentar a cultura e promover entretenimento e integração social à população, além de impulsionar o turismo. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte