16/04/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Na quinta-feira começa o 32º Rodeio Crioulo Estadual

O Gabinete da Prefeita fará parte do evento.

Inicia nesta quinta-feira (18-04) o 32º Rodeio Crioulo Estadual organizado pelo CTG Barreira do Norte. O evento contará com uma vasta programação que promete agitar São José do Norte. O rodeio segue até o dia 21 de abril, no Centro de Tradições Gaúchas Barreira do Norte, no quilômetro 2 da BR 101. Como ocorre tradicionalmente, o Gabinete da Prefeita estará presente no evento.

A programação contará com shows musicais, provas de laço, gineteada, apresentações artísticas da Invernada São José do Norte (Mirim e Juvenil) e Invernada Barreira do Norte, bailes, Missa Crioula, entre outras atividades. A abertura oficial está prevista para ocorrer no dia 20 de abril, às 19h.

Os shows musicais ficarão por conta das bandas: Estação Fandangueira, no dia 18; Furacão, no dia 19; Jeito de Galpão, do dia 20, e Gabriel e Expresso, no dia 21.

O objetivo do rodeio é fomentar a cultura e promover entretenimento e integração social a população, além de impulsionar o turismo. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Confira programação em anexo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte