19/04/2024 Sec. de Obras e Urbanismo

Noite vira dia com conclusão da iluminação da Rua General Osório

A iluminação é em lâmpadas de Led que gera mais luminosidade e economia.

Um pedido antigo da comunidade nortense foi atendido nesta quarta-feira (17-04) quando foi concluída às obras de iluminação da Rua General Osório, a famosa Rua Direita. A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou) vem trabalhando nesta rua com o objetivo de concluir as obras do anel viário. Há aproximadamente um ano, foi concluído o calçamento e a iluminação pública encerra esta etapa.

A Prefeitura vinha pleiteando junto à CEEE Grupo Equatorial a instalação da rede baixa para colocação das estruturas de iluminação pública. Em virtude do não atendimento por parte da empresa, o setor de elétrica da Smou encontrou uma alternativa para instalação da rede para fornecer iluminação no local.

A obra foi realizada com recursos próprios. Foram colocados cinco postes de luz com lâmpadas de Led, o que garante mais luminosidade e economia.

De acordo com a equipe da Smou, a próxima etapa dos serviços de iluminação será feita no final da Rua Luiz Gautério, aonde os servidores da secretaria já instalaram 4 postes.

“Esta obra de iluminação era muito esperada pela comunidade e vai promover mais segurança aos munícipes e moradores, ou seja, mais qualidade de vida”, falou a prefeita Fabiany Zogbi Roig.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte