26/03/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Nortenses representam a cidade na 29ª Super Maratona

Os atletas fazem parte da Equipe Viva Mais Correndo

Lucas Capa Verde da Silveira e Moisés Fernandes da Silveira foram os representantes de São José do Norte na 29ª edição da Super Maratona do Rio Grande, realizada no último domingo, dia 24/03. Ambos concluíram o percurso de 50 km em menos de 5 horas. A Super Maratona é uma prova de extrema dificuldade, com um terreno variado e desafiador, testando os limites físicos e mentais dos competidores.

Os atletas Lucas e Moisés fazem parte da Equipe Viva Mais Correndo da cidade do Rio Grande, que também desenvolve um Projeto de Atletismo em São José do Norte - na Pista Atlética da Escola JDC - juntamente com a ACERNORTE através de parceria com o CONDEDICA e apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte