06/04/2024 Gabinete da Prefeita

Nota de Pesar – Falecimento do ex-prefeito Ferrari

Ferrari deixa um legado de grande compromisso público, realizações, capacidade administrativa e honradez para toda São José do Norte.

A Prefeitura Municipal de São José do Norte lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito José Vicente de Farias Ferrari.

Figura importantíssima da história política do município, Ferrari foi eleito por duas vezes prefeito, sendo seu primeiro mandato de 2005 a 2008 e, na sequência, seu segundo mandato de 2009 a 2012. Em 2017, Ferrari retorna a gestão pública municipal ao ser eleito vice-prefeito, ao lado da prefeita Fabiany Zogbi Roig, no mandato que se deu até 2020.

Diante do triste fato, e em reconhecimento por suas contribuições ao município, foi decretado, pelo Poder Executivo, três dias de luto oficial.

Neste momento de dor e muita tristeza, o Executivo se solidariza com familiares, amigos e demais cidadãos enlutados.