15/03/2024 Sec. Mun. da Fazenda

Nota Fiscal Gaúcha, no âmbito municipal, sorteia mais três ganhadores

Cadastre-se no programa NFG

O Programa NFG contemplou mais três ganhadores nortenses  no sorteio nº 137, realizado em 29 de fevereiro de 2024.

Os sorteados na última rodada realizada pela plataforma do Nota Fiscal Gaúcha são:

1-  Iara Terezinha Sá da Rosa- bilhete nº 21.798;

2- Jose Marcelo Antiqueira de Lemos - bilhete nº  22.299;

3- Cristiano Santos de Lemos - bilhete nº  31.080

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do programa, os cidadãos concorrem a vários prêmios mensais em dinheiro a nível estadual e municipal, podem alcançar até 5% de desconto no IPVA, concorrer a prêmios instantâneos através da modalidade Receita da Sorte, resgatar valor em dinheiro através do Receita Certa, além de ajudar as entidades sociais por eles indicadas, que são beneficiadas por repasses, e  ainda impulsionar as empresas participantes reforçarem a sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Cadastre-se no programa NFG pelo endereço https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx, ou nos seguintes pontos:

Secretária Municipal da Fazenda;

Centro de atendimento ao Turista- CAT;

Posto de Saúde de Bujuru, Estreito e 5ª Secção da Barra.

Peça nota fiscal com CPF e já estará concorrendo automaticamente a prêmios mensais estaduais e municipais.

Você pode ser o próximo sorteado(a), participe!

Premiação mensal municipal nos valores de R$ 150,00, R$ 250,00 R$ 350,00 e prêmio extra de R$ 500,00 em dezembro.

________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte