08/04/2024 Sec. Mun. da Fazenda

Nota Fiscal Gaúcha, no âmbito municipal, sorteia mais três prêmios

Cadastre-se no programa NFG

O Programa NFG contemplou mais três ganhadores  no sorteio nº 138, realizado em 28 de março de 2024.

Os sorteados na última rodada realizada pela plataforma do Nota Fiscal Gaúcha são:

1-  Lidia Mara Farias Do Amaral  - bilhete nº 5.782 ;

2- Carina Helisa Felippe De Simas  - bilhete nº 12.349 ;

3- João Luiz Martins Da Silva  - bilhete nº  21.469.

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do programa, os cidadãos concorrem a vários prêmios mensais em dinheiro a nível estadual e municipal, podem alcançar até 5% de desconto no IPVA, concorrer a prêmios instantâneos através da modalidade Receita da Sorte, resgatar valor em dinheiro através do Receita Certa, além de ajudar as entidades sociais por eles indicadas, que são beneficiadas por repasses, e  ainda impulsionar as empresas participantes reforçarem a sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Cadastre-se no programa NFG pelo endereço https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx, ou nos seguintes pontos:

Secretária Municipal da Fazenda;

Centro de atendimento ao Turista- CAT;

Posto de Saúde de Bujuru, Estreito e 5ª Secção da Barra.

Peça nota fiscal com CPF e já estará concorrendo automaticamente a prêmios mensais estaduais e municipais.

Você pode ser o próximo sorteado(a), participe!

Premiação mensal municipal nos valores de R$ 150,00, R$ 250,00 R$ 350,00 e prêmio extra de R$ 500,00 em dezembro.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte