05/04/2024 Gabinete da Prefeita

Perdeu a Live? Sem Problemas! Assista em nossos canais e mantenha-se informado sobre as ações do Executivo

Sua participação é essencial!

Se você perdeu a oportunidade de acompanhar as Lives com a Prefeita Fabiany Zogbi Roig e o Vice-Prefeito Neromar Guimarães, não se preocupe - você ainda pode conferir os detalhes dessas conversas esclarecedoras em nossos canais oficiais.

Durante as lives, foram abordados temas de extrema relevância para a comunidade nortense, e as perguntas realizadas pelos espectadores foram respondidas, promovendo um diálogo direto e transparente com a população. O propósito das transmissões é manter todos informados sobre as iniciativas e projetos em curso no Executivo Municipal.

As transmissões acontecem pela página oficial da Prefeitura no Facebook (facebook.com/PrefeituraSJN), e, para aqueles que não puderam participar ao vivo, as gravações estão disponíveis em nosso site oficial, acessível através de https://www.saojosedonorte.rs.gov.br/tv-prefeitura.

Sua participação é essencial! Envie suas perguntas, faça parte dessa conversa e contribua para a construção de uma cidade cada vez melhor. Não perca a oportunidade de se manter informado sobre os rumos da sua cidade!

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte