27/03/2024 Sec. de Obras e Urbanismo

Prefeitura dá início às obras de pavimentação da rua Walmy Costa

Solicitações de serviços e mais informações podem ser processadas por telefone e WhatsApp (53) 3238-1899.

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), deu início às obras de pavimentação e infraestrutura de drenagem pluvial da rua Walmy Costa. A obra, que começou na esquina com a rua General Osório e vai até a esquina com a rua Fernando Duprat, encontra-se na fase de instalação de meios-fios e bocas de lobo para receber a canalização, poços de vistorias e pavimentação.

Solicitações de serviços e mais informações podem ser transmitidas pelo telefone e WhatsApp (53) 3238-1899, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte