13/03/2024 Sec. do Meio Ambiente

Prefeitura de São José do Norte inicia novo ciclo de castrações

A partir desta sexta-feira, dia 15 de março, a Clínica de Castração da Prefeitura de São José do Norte dá início a um novo ciclo de castrações para atender às demandas do município. O objetivo é promover o controle populacional de animais e contribuir para o bem-estar da comunidade e dos próprios animais.

Os procedimentos serão realizados conforme a ordem do cadastro, sendo que se você  possui o CadÚnico pode castrar seu animal gratuitamente pela prefeitura.

Para realizar o cadastro e agendar a castração, os interessados devem se dirigir à Clínica Municipal de Castração, localizada na Edgardo Pereira Velho, número 635 (antiga Progasa), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os documentos necessários são: documento de identificação, comprovante de residência e folha resumo do cadastro único atualizada.

É importante destacar que o processo de castração contribui não apenas para o controle populacional, mas também para a saúde e o bem-estar dos animais, prevenindo doenças e comportamentos indesejados.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3238-1402.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte