18/01/2024 Sec. do Meio Ambiente

Prefeitura entrega sacos de ração para Guarda Animal Nortense

A Prefeitura de São José do Norte, por meio de deliberação dos conselheiros do Conselho Municipal de Proteção Ambiental e Desenvolvimento Sustentável - COMADES, realizou, a doação de sacos de ração para a Guarda Animal Nortense - GAN.

Na oportunidade, foram doados oito sacos de ração, de 20kg, para cães e três saco de ração, de 10kg, para gatos. Essa entrega é realizada, mensalmente, até o final deste ano, com intuito de contribuir para alimentação dos animais em situação de rua.

Os pacotes de rações foram entregues pela Coordenadora da Causa Animal, Raissa Mariano.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte