10/04/2024 Sec. Mun. da Fazenda

Primeira parcela do IPTU 2024 tem data limite nesta terça-feira

Contribuintes que por ventura não tenham retirado o carnê e não consigam pegar pela internet podem procurar a SMF

A Prefeitura de São José do Norte, através da Secretaria Municipal da Fazenda - SMF, lembra que a data limite para o pagamento da 1ª parcela do IPTU é dia 16 de abril.

Os carnês estão disponíveis no link http://saojosedonorte-portais.govcloud.com.br:8080/cidadao/servlet/br.com.cetil.ar.jvlle.hatendimento, na aba área pública localizada a direita do site.

Contribuintes que por ventura não consigam pegar pela internet podem procurar a SMF, Rua 15 de Novembro, nº 143 - Centro, de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O IPTU é um tributo municipal fundamental para o desenvolvimento da cidade. A partir destes recursos, são realizados investimentos em obras, segurança, saúde, educação, e em muitas outras áreas. Ao pagar o IPTU em dia, você está contribuindo para o desenvolvimento do nosso município.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte