20/03/2024 Sec. da Educação e Cultura

Quadra do Soares de Paiva está apta para uso

Reforma das treliças garantiu a volta do uso da quadra de esportes da Escola Soares de Paiva.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) informa que quadra da Escola Soares de Paiva está apta para uso. Recentemente, o espaço passou por reforma, o que garantiu a volta o uso da quadra.

A obra fez reparo aonde foi realizada a troca da treliça que estava danificada e impedia o uso da quadra.

O objetivo da obra foi tornar o espaço mais seguro para o uso dos alunos, visto que, o trabalho da Smec também é voltado a garantia da disponibilidade e incentivo às práticas esportivas nas escolas.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte