25/03/2024 Sec. Mun. da Fazenda

Recenseamento dos Talões de Produtor Rural 2023 encerra nesta quarta-feira

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda, Setor de Talão de Produtor Rural, informa que o Censo (visto) dos Talões de Produtor Rural Primário ano 2023, encerrará nesta quarta-feira dia 27 de março, estando com novo horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 16h30min na Secretaria Municipal da Fazenda, sito à Rua 15 de Novembro, 143, Centro e, no interior na localidade de Bujuru, no Setor de atendimento ao Produtor Rural, localizado na Rua Genuíno Ferreira, nº 311, no mesmo horário e data.

A não apresentação do talão para a revisão dentro do prazo estipulado, poderá causar problemas ao produtor junto a Receita Estadual, como por exemplo baixa de ofício do talão e outros.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte