21/03/2024 Sec. da Educação e Cultura

Revitalização da EMEI Pequeno Aprendiz: Um Novo Capítulo na Educação Infantil

Confira o vídeo da inauguração

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, foi realizada a inauguração da obra de revitalização da EMEI Pequeno Aprendiz. Com um investimento de aproximadamente R$ 254.835,77 por parte da Prefeitura Municipal, a entrada da escola passou por uma transformação significativa para atender às normas técnicas e legislação de acessibilidade.

As melhorias implementadas abrangem uma ampla gama de necessidades, desde a instalação de uma rampa de acesso para cadeirantes, de acordo com a NBR 9050-2020, até a criação de espaços como Parklet e pergolados, proporcionando um ambiente mais convidativo e funcional para toda a comunidade escolar.

Com elementos como iluminação externa, bicicletário, bancos de espera e piso tátil, a nova infraestrutura não apenas garante a segurança, mas também promove a acessibilidade e o conforto de todos os usuários, incluindo aqueles com necessidades especiais.

Esta revitalização representa um novo capítulo na jornada educacional da EMEI Pequeno Aprendiz, marcando o compromisso contínuo com a excelência na educação infantil e o bem-estar das crianças.

Confira o vídeo da inauguração:

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte