10/04/2024 Sec. Mun. da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher

Roda de Conversa aprimora atendimento especializado ao Espectro Autista

A iniciativa visa fortalecer o acolhimento e a inclusão

No último dia 04, em alusão ao Abril Azul, dedicado à conscientização sobre o Espectro Autista, uma importante Roda de Conversa reuniu profissionais dos Grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social Cidadania e da Mulher (SMASCIM) em parceria com o Projeto Semente da Esperança e a Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC - Núcleo Superação), teve como objetivo capacitar os participantes para oferecer um atendimento eficaz e de qualidade a esse público tão especial.

A iniciativa visa fortalecer o acolhimento e a inclusão, garantindo que cada indivíduo no espectro autista receba o suporte necessário para seu pleno desenvolvimento e bem-estar.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte