03/04/2024 Sec. da Agricultura e Pesca

São José do Norte recebe dois cursos de capacitação para os próximos meses

Os cursos são de Criação de Peixes em Água Doce e de Tortas de Docinhos Caseiros e ocorrem em maio e junho.

O município irá sediar, nos próximos meses, dois cursos de capacitação. Os cursos são de Criação de Peixes em Água Doce e de Tortas de Docinhos. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

De 6 a 8 de maio, ocorre o Curso de Criação de Peixes em Água Doce. As aulas serão ministradas no Salão da Comunidade Santo Antônio, na Localidade do Turpim.

Já, de 20 a 21 de junho, ocorre o Curso de Tortas e Docinhos Caseiros. As aulas serão no Salão da Comunidade Nossa Senhora da Conceição, na Vila do Estreito.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Smap) ou pelo telefone 3238-1129.

Os cursos são uma parceria entre Smap, Serviço de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Rural do Rio Grande.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte