15/04/2024 Sec. de Obras e Urbanismo

SMOU realiza manutenções na estrada da Capela do Retovado

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU) vem prestando serviços por ruas e vias do município. O serviço de aterro, nivelamento do solo e construção de bueiro foi realizadona estrada da Capela do Retovado.

Solicitações de serviços e mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (53) 3238-1899 de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte