12/04/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

SMTEL convoca clubes de futsal de SJN para reunião

A reunião acontecerá nesta quinta-feira, dia 10, às 19h, na sede do Polo Universitário

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer - SMTEL, convoca os clubes participantes do futsal de São José do Norte, para uma reunião que acontecerá nesta quinta-feira, dia 18, às 19h, na sede do Polo Universitário (R. Doze, 101 - Comendador Carlos Santos) para tratativas sobre o Campeonato de Futsal 2024.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte