22/04/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

SMTEL realiza reunião preparatória do Campeonato de Futsal 2024

Reunião ocorreu na sede do Polo Universitário

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) de São José do Norte convocou os clubes participantes do futsal da região para uma importante reunião na última quinta-feira, dia 18 de abril. O encontro teve como objetivo discutir os detalhes e trâmites para a realização do aguardado Campeonato de Futsal 2024.

Realizada na sede do Polo Universitário, situado na Rua Doze, 101 - Comendador Carlos Santos, a reunião reuniu representantes de 15 clubes, abrangendo diversas categorias, além de contar com a presença de seis instituições representativas dos servidores locais.

Entre os temas discutidos estiveram os procedimentos para o início do campeonato, bem como os dias e horários estabelecidos para a realização dos jogos. A participação massiva dos clubes e instituições demonstrou o interesse e engajamento da comunidade esportiva local na organização e sucesso do evento.

A expectativa é grande para o início do Campeonato de Futsal 2024, que promete movimentar as quadras e reunir talentos e apaixonados pelo esporte. A SMTEL segue trabalhando para garantir que o evento seja um sucesso e contribua para o desenvolvimento esportivo e social da comunidade nortense.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte