25/03/2024 Sec. de Turismo, Esporte e Lazer

Workshop no Casarão do Saber visa atualizar o Plano Municipal do Turismo e fortalecer o desenvolvimento econômico local

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) de São José do Norte, em parceria com o Sebrae, tem o prazer de convidar a população, representantes de associações, entidades representativas da sociedade civil e órgãos públicos para o Workshop sobre o Plano Municipal do Turismo. O evento será realizado no Casarão do Saber, na Rua Gen. Osório, 33, Centro, São José do Norte, no dia 4 de abril de 2024, às 20 horas.

O Workshop reunirá representantes do setor turístico para discutir a atualização do Plano Municipal do Turismo (PMT). Maximilianus Pinent, consultor do Sebrae, irá moderar o debate, buscando traçar estratégias e metas para nortear o planejamento do turismo local a partir de 2024. A coordenação dos trabalhos será de Alex Souza, técnico da SMTEL e da Secretária Daiane Gautério Pereira.

Com o objetivo de fortalecer o turismo como um vetor para o desenvolvimento econômico de São José do Norte, o Workshop visa proporcionar um espaço de diálogo aberto e construtivo entre os diversos atores envolvidos. Serão discutidas propostas e sugestões para potencializar os recursos turísticos da região, promovendo o crescimento sustentável e a valorização do patrimônio cultural e natural do município.

A presença e participação ativa da comunidade, das associações, entidades civis e órgãos públicos são essenciais para enriquecer o debate e contribuir com ideias inovadoras e práticas para o futuro do turismo em São José do Norte.

Se você se preocupa com o desenvolvimento econômico e está percebendo o potencial de geração de oportunidades, trabalho e renda a partir do turismo que está despontando em São José do Norte, junte-se a nós no Workshop sobre o Plano Municipal do Turismo. Venha fazer parte desta importante discussão e ajudar a moldar o futuro do turismo em nossa cidade.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer pelo telefone (53) 99929.2338 ou pelo e-mail smtel@saojosedonorte.rs.gov.br.

_________________________________________________________________________________

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de São José do Norte - Planejamento, Trabalho e Crescimento

Acompanhe nossos canais nas redes sociais e fique por dentro do que acontece no Executivo.

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraSJN

Instagram: www.instagram.com/prefeiturasaojosedonorte