Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
03/07/2020
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Defesa Civil realiza atendimentos em decorrência do vendaval ocorrido na madrugada de terça-feira

A Defesa Civil realizou a distribuição de lonas, telhas e cordas aos atingidos e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros na retirada de árvores caídas nas vias

O vendaval que atingiu São José do Norte na última terça-feira, provocou estragos em localidades e bairros do município. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Jesum Fonseca, além de destelhamentos, houve queda de árvores sobre residências e vias públicas. O coordenador relata ainda, que a cidade ficou sem energia elétrica por um período, mas que já foi normalizada a situação.

A Defesa Civil realizou a distribuição de lonas, telhas e cordas aos atingidos e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros na retirada de árvores caídas nas vias.

Fonseca alerta que a Defesa Civil de São José do Norte está disponível 24h para o atendimento à população. Em caso de emergência, as pessoas podem entrar em contato com a Guarda Municipal, pelos números: 153, (53) 99937-7090, (53) 99937-7196, com a Coordenação da Defesa Civil pelo número, (53) 99999-0749, ou ainda com o Corpo de Bombeiros (193).

“Nossa prioridade é proteger a vida das pessoas, e no que for possível, preservar o patrimônio com distribuição de lonas”, destaca o coordenador da Defesa Civil.

 

 

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé