03/07/2020 Sec. Mun. da Saúde

Obra de ampliação do Pronto Atendimento do Hospital Municipal avança

O Executivo Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e IBSaúde informa que as obras de ampliação do Pronto Atendimento do Hospital Municipal estão avançadas.

A obra de ampliação vai contemplar toda a área do pronto atendimento, aumentando assim de 16 para 50 lugares na sala de espera de atendimento do Hospital. A área de observação também será ampliada, com isto os pacientes que precisam ficar em recuperação e fazer o uso de medicação terão mais conforto no atendimento.

Será construído mais uma sala de consultório médico, passando de 2 para 3 consultórios dentro pronto atendimento, assim como será montado um espaço kids, para as crianças que tiverem em atendimento ou acompanhando os pais ou responsáveis que não tiveram como deixar as crianças em casa.

O titular da SMS, Lucas Penteado, diz que “é uma grande satisfação poder construir melhorias na qualidade do atendimento à saúde no âmbito do SUS em São José do Norte. A ampliação do PA do Hospital certamente trará mais conforto e dignidade no atendimento à demanda de todos os nortenses”.

Para a prefeita Fabiany Zogbi Roig, a obra representará mais um avanço dentre as inúmeras ações realizadas no sentido de qualificar e humanizar o atendimento no  Hospital Municipal.