27/11/2020 Sec. da Educação e Cultura

Prefeitura lança resultado parcial do Edital de Projetos culturais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc

Confira o resultado parcial do Edital de Projetos culturais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de São José do Norte através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec)  e Comissão Avaliadora de Projetos Culturais, informa que foi publicado nesta tarde o resultado parcial do Edital de Projetos culturais da Lei Emergencial da Cultura Aldir Blanc.

Considerando as deliberações da Comissão Avaliadora de Projetos Culturais, instituída pela portaria da Smec nº 014/2020, foi decidido conceder o prazo até a segunda-feira   (30/11), às 23h59min via sistema 1DOC (Protocolo online) da Prefeitura Municipal de São José do Norte ou, presencialmente, na sede da Smec até às 16h30min para entrega das readequações, conforme apontamentos listados na tabela de resultados parciais.
Cabe salientar que não será permitida a juntada de documentos, conforme item 4.9 do edital de projetos.

Confira o resultado parcial no LINK