11/08/2020 Sec. de Obras e Urbanismo

Prefeitura realiza obras de melhorias na Estrada Velha

Smou realiza serviços de manutenção e melhorias com nivelamento da Estrada Velha, desde a comunidade do Saraiva até a comunidade do Parobé

A Prefeitura Municipal de São José do Norte, através das equipes de manutenção interiorana da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou), continua realizando importantes obras de conservação em diversas estradas do município.

Durante esta semana está sendo realizado serviços de manutenção e melhorias com nivelamento da Estrada Velha, desde a comunidade do Saraiva até a comunidade do Parobé, com duas patrolas.

Este é um importante serviço que já havia sido programado conforme cronograma de atividades, dando sequência a diversos trabalhos de manutenção e recuperação de vias.

De acordo com a Smou, a Secretaria realiza mensalmente um mapeamento das estradas rurais que precisam de manutenção, buscando atender à todas as solicitações da população.